Como a massagem mudou a minha vida

Durante grande parte da minha vida deixei de cuidar do meu corpo e da minha saúde, aos 35 anos me tornei uma pessoa extremamente obesa e deixei de poder acompanhar o crescimento dos meus filhos por conta das fortes dores que eu sentia nas costas e em varias outras partes do corpo, os meus fins-de-semana se resumiam em ficar na cama.

Mas afinal, como eu deixei isso aconter com o meu corpo?

Certamente uma combinação de fatores me fez estar nessa situação, a mistura de uma má alimentação, com sedentarismo e problemas de ansiedade me fizeram uma pessoa com baixa auto-estima, eu estava realmente doente.

E foi a partir disso que resolvi mudar a minha vida de uma vez por todas, procurei um nutricionista e além de iniciar a dieta, passei a fazer exercicios físicios constantemente.

No inicio, o meu corpo estava extremamente dolorido, principalmente após fazer as atividades físicas, e depois de me automedicar durante muito tempo, atráves de um amigo conheci a massagem relaxante.

Confesso que no inicio tinha um certo preconceito, pois achava que as massagens não fariam efeito algum em mim, que era apenas uma maneira de ganharem dinheiro as minhas custas, mas para o meu bem, eu me enganei, as massagens salvaram a minha vida, pois sem elas eu não teria continuado.

Depois das 3 primeiras sessões eu senti o meu corpo renovado e totalmente relaxado, pronto para o dia seguinte. E a partir desse momento eu nunca mais parei, hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz e com meus 42 anos já perdi mais de 25kgs e faço massagem no mínimo duas vezes por semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *